domingo, 21 de maio de 2023

ROMANCE DE UM DESERDADO - PELAS AGRURAS DO TEMPO


No ano de 2005, após um período muito dificil da minha vida, comecei a escrever meu primeiro livro - ROMANCE DE UM DESERDADO - como o próprio titulo diz é um romance, numa linguagem bem do interior do Rio Grande do Sul, como o dia a dia numa estância antiga e todos os problemas vividos no campo, falando do amor, da saudade, mas fala também de lidas, marcação, carreiradas, banhos de sanga - Quem quiser adquirir esse livro pode comprar direto da Editora em São Paulo, leva uns diazinhos para chegar, mas chega.

Deixo aqui aqui o link para compra

        QUEM JA ADEQUIRIU!

Agora, durante a pandemia e a minha mudança para São Francisco de Assis, por motivo familiar e após 30 anos longe, me isolei por um tempo num apartamento e comecei a escrever PELAS AGRURAS DO TEMPO - Um Drama, romance e poesia - de um Poeta com idade avançada, num quarto de asilo, remembrando sua vida e contando através da poesia. Tem muitas letras de musicas ja gravadas e poemas inéditos e não inéditos - que també pode ser adquirido direto pela Editora

Deixo aqui o link da compra

 COMENTÁRIOS DE UMA LEITORA ESPECIAL!

Quem quiser adquirir eu ficaria muito feliz de saber para agradecer pessoalmente e saber o que acharam desses dois livros.
 
Entre nos links e confira. Certamente é bem menos do que tu imaginas e pode ter na tua estante de livros esses modestos, mas feito com muito carinho para vocês!

Obrigado.




Sem comentários:

Enviar um comentário