segunda-feira, 21 de março de 2016

Festival Salina da Canção

Era uma vez no sul, no sul do litoral norte do Rio Grande do Sul, bem no sul do Brasil, Brasil na América do Sul....onde no soprar dos ventos, numa terra de campos, lagoas, dunas e o mar, homens sobre rodas de carretas, repletas de cambonas até as tampas com água salgada, puxadas por pares de bois, riscavam as areais, do mar até a sede da fazenda Pinhal, onde uma pequena salina processava toda a água alimentando assim, o comercio e a subsistência do sal.
A Salina da Canção vem ao mundo dos festivais com a importante tarefa de promover o município de Balneário Pinhal, bem como, divulgar suas histórias, lendas e costumes, e a vida dos homens que deram a vida para dar vida a essas paragens.
Homens campeiros e ou pescadores... que no varrer dos ventos da história demarcaram nossas divisas e semearam suas famílias, promovendo nosso desenvolvimento até aqui...
E que venham todos, desfrutarem do calor de nossa hospitalidade.
Lembrando que hoje não vendemos mais sal, mas sim sonhos, sonhos de um povo hospitaleiro, ordeiro e carinhoso...
Então prepare-se, pois iremos laçar, tarrafear, pealar ou mesmo fisgar sua alma e seu coração. Sejam todos bem vindos à SALINA DA CANÇÃO.

Incrições
As Inscrições poderão ser realizadas de 15 de março a 31 de maio de 2016, via Inscrição Virtual, encaminhando a ficha de inscrição, que deve ser inteiramente preenchida e enviada por e-mail para salinadacancao@balneariopinhal.rs.gov.br, acompanhada de um Arquivo Word com extensão.doc contendo a letra sem identificação do(s) autor(es) e um Arquivo MP3 para cada composição sem qualquer tipo de identificação do(s) autor(es) ou entregando na Secretaria de Turismo e Lazer, cito no Largo Osso da Baleia, s/n, no Palco Central, Centro, Balneário Pinhal CEP 95599-000 Telefone: (51) 3682-1155 

Documentos Relacionados

Sem comentários:

Enviar um comentário