quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Novo Presidente do MTG


Foto: Site MTG/RS

Nairioli Antunes Callegaro, 49 anos, Engenheiro Civil. Aos 18 anos foi fundador e primeiro patrão do CTG Chimangos, na capital, fez dele sua entidade, uma convicção familiar. Aos 20 anos foi convidado para ser secretário geral do MTG, na gestão do presidente Domingos Albea. Foi vice- coordenador da 1ª RT por quatro gestões, coordenador em 2011 e 2012, período da aquisição da sede da RT, tesoureiro da AATF em 2007 e 2008, presidente em 2009 e 2010.
“Acredito que tenha ingressado no meio tradicionalista ainda no ventre de minha mãe, pois meus pais, juntamente com meus avós, são fundadores do CTG Os Legalistas, de Santo Ângelo. Trago no DNA este contato com o tradicionalismo. Já como criança, desde a escola primária, já participava em eventos escolares, depois vieram os CTGs (CTG Tiarayu, CTG Legenda Farroupilha, em Porto Alegre), o movimento organizado, completando de certa forma o inicio desta jornada” – Relata Callegaro.

Planejamento para 2016
"Nosso grande desafio é dar continuidade a um projeto de uma equipe, um trabalho coletivo construído a muitas mãos, a colocação de meu nome a disposição do movimento, foi uma decisão tomada em Diretoria com o aval e apoio do atual presidente, bem como de inúmeros conselheiros e coordenadores. Temos o compromisso de dar continuidade a esta proposta, a este trabalho, mas com avanços que o momento requer" - conta Nairo.

"Todo o planejamento passa pela compreensão de todos (tradicionalistas, coordenadores, conselheiros e sociedade ), pois acredito que estamos passando um período de grandes desafios, ajustes, enfrentamentos, o meio social sugere e impõe questões a serem discutidas, o MTG deve continuar modernizando sua administração, implementando ações que facilitem esta relação de entendimento com a sociedade com clareza e eficácia, passando pela construção de um grande diálogo, mas nunca abandonando nossos princípios, nossa ideologia e filosofia" - concluiu o novo presidente do MTG.

Fonte: blog identidade campeira

Sem comentários:

Enviar um comentário