terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Meu Verso Minha Morada - Luiz Carlos Costa


Acabo de receber a minha primeira gravação de 2016 ou uma regravação: SOB A MANGA DA CHUVA um chamamé que temos em parceria com Zezinho G Floreio e Elton Saldanha, agora na voz de Luiz Carlos Costa que me encantou pela singeleza e pela forma caprichosa, que já sabia que tinha, mas reforçou. 
Sou um eterno apaixonado pelo que faço e pelas modestos versos que escrevo, que se tornam grandes, quando vão ao encontro de belas melodias e de grandes músicos, que colocam um pouco de si em cada obra, mas fico mais feliz, quando ouço uma regravação, porque, além de encantar quem regrava, esse pode mostrar a sua forma, sem perder a essência e a qualidade musical da original.
O que me resta, somente desejar sucesso, ao Luiz Carlos Costa com esse novo filho que nasce, e que possa lhe trazer muitas alegrias e principalmente conquistar grandes amigos, que é o valor maior para quem faz arte pelo amor que temos por ela.
Sucesso meu amigo, e que muitas outras parcerias nossas possam nascer com essa obra.
E quem quer ou procura por um CD de qualidade eu recomendo esse CD, pois nele sempre fica muito do seu autor e eu sei que o Luiz Carlos guarda muito de humildade, de bondade e de grandeza musical.
Muito feliz. Obrigado!


Sem comentários:

Enviar um comentário