terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

1º Disco de Ouro da Música Nativista

Este retrato registra o momento em que JOSÉ CLÁUDIO MACHADO, LUIZ MARENCO e EU recebíamos do diretor geral e artístico ALLEX HOHENBERGGER da Gravadora USADISCOS o primeiro DISCO DE OURO da música campeira do Estado do Rio Grande do Sul CD DE BOTA E BOMBACHA no ano de 2002 na VITRINE GAÚCHA fato este que nos encheu de orgulho e satisfação porque é o resultado da dedicação de uma geração de intérpretes e músicos de primeira grandeza. 
Colaboraram com este trabalho os amigos músicos MARCELLO CAMINHA (Direção musical, arranjos, Violões e Guitarron), EDILBERTO BERGAMO (Gaita Botoneira) e JOÃO MARCOS “NEGRINHO” MARTINS (Baixo Acústico e Mixagem) Técnicos de Gravação VICTOR HUGO DUARTE e CRISTIANO QUEVEDO, Estúdio LUVI Pelotas RS. Masterização MARCOS ABREU, Programação Visual JULIO RIVATTO, Fotos LUIZ ÁVILA, 
Texto de apresentação GUJO TEIXEIRA. Por essas e outras eu gostaria de agradecer a todos os envolvidos e toda essa gauchada amiga sabida e popular que por incondicional escolha pessoal ajudou a tornar clássico este acontecimento para todo o sempre.

Fonte: Mauro Moraes 

Sem comentários:

Enviar um comentário