quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

7º CANTO DO JACAQUÁ - ADIADO

Pessoal, em reunião com a Comissão Organizadora do 7º CANTO DO JACAQUÁ achamos por bem ADIARMOS a data desse evento devido aos grandes problemas que afetaram a nossa cidade de São Francisco de Assis com as chuvas dos últimos dias. O Rio Ibicui, na praia do Jacaquá, está fora da caixa e toda a infra estrutura da Praia foi comprometida, fazendo com que fosse interrompida a temporada de veraneio, pelo menos até as águas baixarem. 

Como nosso festival tomou uma grandeza e não queremos pecar na sua organização, precisamos com antecedência planejar tudo, visto que, lá é longe da cidade e todo o mantimento como: comida, fogão, barraca, cozinha, além de confecção de material. som , luz, infra estrutura, sejam tudo feito com planejamento e tempo. Além disso a Prefeitura Municipal sempre nos foi parceira, e nesse momento ela, a Prefeitura de São Francisco de Assis e nosso município estão precisando de nossa ajuda.

Contamos com a compreensão de todos e posteriormente estaremos divulgando a NOVA DATA para que possamos confraternizar juntos esse que já é um grande evento do Município, mas e um outro momento em que possamos ver o Povo Assisense feliz. Infelizmente esse não é o momento adequado.

Desde já agradecemos a compreensão de todos.

Comissão Organizadora do 7º Canto do jacaquá.

Algumas matérias como está o município hoje:
http://diariodesantamaria.clicrbs.com.br/rs/geral-policia/noticia/2015/01/apos-decretar-situacao-de-emergencia-sao-francisco-de-assis-aguarda-recursos-4675883.html

http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/sao-francisco-de-assis-contabiliza-r-5-8-milhoes-em-prejuizos-apos-temporais-127256.html

PREVISÃO DE MAIS 175 MM DE CHUVA PARA OS PRÓXIMOS 15 DIAS
http://www.irga.rs.gov.br/conteudo/747/previsao-para-15-dias#.VKsQdH9nIkw.facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário