quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

25ª Fiesta Nacional del Chamame de Plata e IIª Fiesta del Chamame del Mercosur


Para quem gosta de música boa, assista ao vivo a 25ª Fiesta Nacional del Chamame de Plata e IIª Fiesta del Chamame del Mercosur

http://fiestanacionaldelchamame.com/corrientes/video-online

Chamamé Festival: Silver Edition será enraizada na memória
A contagem regressiva para o 25º Dia Nacional e 11 Chamamé MERCOSUL Chamamé Festival, que será realizado de 16 a 25 Janeiro de 2015, no anfiteatro Tránsito Cocomarola, e durante vários dias antes em outros tantos cenários e espaços capital de Corrientes.

A equipe do Instituto de Cultura da Província está condenado a organizar o que será a edição de Prata da principal festa popular de Corrientes. A especial de aniversário será comemorado com o melhor do gênero, através de seus expoentes mais antigo e artistas emergentes, homenagem bem merecida para os pioneiros desta festa.

"Vai ser uma celebração com base na memória", previu o presidente do Instituto da Cultura, Arch. Gabriel Romero, depois de completar detalhes organizacionais com o diretor do Festival de Chamamé, Eduardo Sivori, acrescentando que durante as 10 noites partido Musiquera serão diferentes prêmios para muitas das pessoas que contribuíram para o início do partido Nacional, que permitiu Chamamé e hoje é um dos maiores do país.

"Para nós é uma questão muito importante, porque ele vai perceber a história que tem o Fiesta. Estamos a falar de cerca de 25 edições. A continuidade que sintetiza o espírito da comunidade correntina. Então, começando com um festival que teve lugar através dos esforços de alguns, hoje é um feriado que faz parte da política de Estado do governo provincial ", resumiu o oficial provincial.

Ele enfatizou que, além de as merecidas homenagens e prêmios para artistas e fabricantes culturais que fizeram estas 25 edições, nos últimos 30 anos, a Fundação para o "Golden Road" Sente que renova o compromisso de manter um partido que é uma vitrine viva a cultura correntina indiscutível.

livro
Há vários meses, têm vindo a trabalhar sobre o livro que conta a história do Dia Nacional de Chamamé. "Uma viagem de prata" é o título deste trabalho será apresentado em 21 de Janeiro, a 19, no Teatro Vera.

"Realizamos um grande trabalho de coleta de informações anterior. Isto permitiu-nos chegar mais perto da história do Partido Nacional de chamamé, além de nos dar os insumos necessários para pagar tributos. Além disso, o registro fotográfico será alavancado por uma memória mostrado a ser exibido em algumas partes da cidade e com instalações Cocomarola "forward Arch. Gabriel Romero.

Ingressos
Presidente do Instituto Cultural informou que os bilhetes para o 25º Dia Nacional de Chamamé vai custar 50 pesos por noite e estará à venda com antecedência através do site da empresa http://www.eventrade.com .ar /

Então, a partir de segunda-feira 05 de janeiro de marketing ponto será habilitado na sede da agência provincial localizado em San Juan 546, entre as horas de 9 a 12. Enquanto isso, uma vez que o habitual Segunda-feira 12 a venda será adicionado através do Vera Theatre bilheteria, e os dias da Festa diretamente no anfiteatro Tránsito Cocomarola.

Fonte: http://fiestanacionaldelchamame.com/ Tradução Google Translate

Sem comentários:

Enviar um comentário