terça-feira, 6 de janeiro de 2015

31º Reponte da Canção Inscrições abertas

Logo do Festival - Vai para a Home

Abertas inscrições para o 31º Reponte da Canção
Festival de São Lourenço do Sul será de 10 a 12 de abril e inscrições vão até 8 de março.
Atenção compositores: estão abertas até 8 de março as inscrições para o 31º Reponte da Canção e 23ª Pérola em Canto (fase local), que será realizado em São Lourenço do Sul, de 10 a 12 de abril. Um dos festivais mais disputados do Estado é realizado no galpão crioulo da bela cidade banhada pela Lagoa dos Patos e apresenta seus diferenciais: ao invés de pequenas ajudas de custo e grandes premiações, divide os valores em ajudas de custo de R$ 4,5 mil a cada classificado e dá troféus aos vencedores. Outro diferencial que segue é a divisão entre Linha Campeira e Linha de Manifestação Regional. Paralelamente ocorre o 10º Encontro Estadual de Invernadas São Lourenço em Dança

INSCRIÇÕES PELA INTERNET: 
mais uma vez o Reponte fará suas inscrições pela internet, medida que garante agilidade e é elogiadíssima pelos compositores. Para se inscrever basta entrar no site www.festivalreponte.com.br, onde está disponível o regulamento. 

NO PALCO: 
Para cada música serão permitidos no mínimo 4 e no máximo 8 integrantes por grupo. Cada instrumentista poderá defender até 2 composições, e cada intérprete poderá defender somente uma música. Duas músicas do Pérola em Canto classificam-se para a final do Reponte.

JURADOS: 
na Linha Campeira, serão jurados Xiru Antunes, Cristiano Vieira e Angelo Franco e, na de
Manifestação Regional, Pedro Munhoz, Nilton Junior da Silveira e Marcelo Delacroix. A triagem será
realizada nos dias 12 e 13 de março.

Fonte: Jornal NH

Sem comentários:

Enviar um comentário