quinta-feira, 5 de abril de 2012

Os dois guris do Bira!

Talvez quem olhar essa foto não reconheça os dois guris do Bira.  Mas certamente já ouviram e ainda muito ouvirão falar desses dois guris, que com suas competências, carisma e respeito pela música, já conquistaram o Rio Grande do Sul e agora uma boa parte do Brasil.
Eu não tive a oportunidade de conhecer o Bira, mas todos que falam dele, trazem sempre lindas palavras recheadas de sentimentos e umedecidas de lágrimas, porque quem sempre deu amor, quando parte deixa nos seus somente belas lembranças.

Conheci Arison e Emerson por uma fatalidade, mas como creio que tudo na vida nos é colocado e por muitas vezes já ouvia alguém, muito especial, falando com olhos de felicidade dos "guris do Bira".

Minha crença ensinou-me que tudo tem seu tempo e seu momento. Tenho certeza que o Bira está e estará sempre ao lados de seus dois guris, pelos palcos desse Brasil. Muitas vezes aprendemos com a dor e com a ausência. Vocês que já nos deram as maiores alegrias, possam sempre terem a mesma humildade e carinho, porque a nossa vida não cruzou por acaso.
Desculpa-me Bira, mas as vezes me sinto meio Paizão desses dois.


Sem comentários:

Enviar um comentário