segunda-feira, 23 de abril de 2012

CD Zézinho & Grupo Floreio

Recebi hoje, o CD do grande amigo e parceiro Jose Claro (Zézinho e Grupo Floreio) e desde já quero agradecê-lo pela oportunidade de ter o meu modesto trabalho nesse "baita" CD. A qualidade musical, bem como o repertório, que vai de vaneira, vaneirão, milonga, chamamé, valsa, rancheira, xote, ou seja, sua diversificação musical é das maiores. 
A qualidade instrumental, tantos de gaita quanto das cordas, somado com o capricho das vozes, numa masterização impar, faz com que esse trabalho se torne gostoso de ouvir.
Certamente que quem adquirir esse CD estará tendo uma preciosidade em sua coleção, pois no momento em que vivemos, onde um lixo musical vem permeando as mídias de rádio e televisão, ter um trabalho de fundamento, temos que aplaudir de pé, são fatos iguais à estes que me dão a certeza que esse Rio Grande velho jamais se entregará para esse modismo esdrúxulo e passageiro. 
Podem ter certeza que esse será meu parceiro nas horas de mate, pois CD dessa qualidade, a gente não se cansa de escutar.
Obrigado, meu amigo Zézinho e que Deus continue iluminando essa carreira vitoriosa e de sucesso e que deixe o mês correr por 30 dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário