terça-feira, 29 de novembro de 2011

As Bah!gualadas

Vi essa meninas num programa de TV da Ulbra e fiquei admirado pelo seu talento, Ver que as mulheres estão ganhando seu espaço, como grupo, nos meio de festivais e encontros que, até então, eram dominados só por homens. Parabéns a todas, que fazem com muita competência músicas que éramos acostumado a só ouvir na voz dos homens.
Porto Alegre | RS


As Bah!gualadas surgiram em 2005, como a primeira banda de música gaúcha e sertaneja formada somente por mulheres.
Naíra Motta (voz, pandeiro e guitarra), Adriana De Los Santos (gaita botoneira), Rika Barcellos (bateria), Ariane Motta (baixo e voz) e Mel Machado (guitarra e voz), que ficaram conhecidas como Só Gurias, nome do grupo até o final de 2010, com shows por todo o Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Roraima e até na Argentina, agora são As Bah!gualadas, um nome inusitado e criativo, que expressa toda a força da mulher gaúcha e brasileira.
Agora elas estão participando do TIM na Estrada, um concurso que vai revelar um novo artista ou banda no cenário nacional. O que quero te pedir é que entre no link abaixo e vote nelas. São artista gaúchas e merecem nosso apoio. http://www.timnaestrada.com.br/participante/1337/

Escute as músicas, assista aos vídeos e comprove essa força!

Fonte: Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário