sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Serranos e Monarcas em São Francisco de Assis


Nesta noite de quinta feira, reuniram-se nas dependências do CTG Negrinho do Pastoreio, membros da Patronagem, conselho fiscal e sócios, onde foi apresentado a prestação de contas da gestão da Patronagem que assumiu em 01/10/2017 até o presente momento. Após serem apresentados os dados, o Patrão Venâncio Azambuja, sugeriu que o Conselho Fiscal assumisse o CTG até a eleição da nova Patronagem, por sua vez. os conselheiros acharam por bem nomear uma comissão que ira se responsabilizar pela realização da Semana Farroupilha, garantindo a todos os sócios do CTG a costumeira confraternização durante os festejos. 
Como coordenadora da comissão ficou na pessoa da Ilca Lançanova, a qual convida a todos os sócios e a comunidade assisense para participar da Semana Farroupilha, que tem dois grandes bailes, um com os Serranos no dia 16 de Setembro e outro com Os Monarca dia 19 de Setembro, bem como almoço e janta todos os dias. "Pois é só com a participação e colaboração de todos que teremos condições de retomarmos a pujança de nossa entidade. Temos assegurada a participação de valorosas equipes encarregadas da preparação das refeições, oferecendo a todos momentos de alegria e confraternização" comenta a Coordenadora. 
Quem ainda não esta em dia com as mensalidade é só procurar a Secretaria do CTG ou os membros da Comissão responsável, as mesas e ingressos na secretaria e na Loja do Luizinho Auto Peças. 

Sem comentários:

Enviar um comentário