quinta-feira, 16 de abril de 2015

Música do 31º Reponte já estava na internet.

A música Flor de Borracheira de autoria de Letra e música: Rodrigo Spiering  que participou do 31º Reponte de São Lourenço do Sul já havia sido postada na Internet há pelo menos 2 anos atrás, conforme o vídeo abaixo, mas participou também recentemente do Reponte da Canção de São Lourenço do Sul. Ai eu pergunto:
- Essa música, apesar de seu vídeo estar exposto na Internet, continua inédita?
Pois bem fui buscar o regulamento do reponte que diz:
Art. 6º - As composições deverão ser inéditas até a apresentação pública no 31º REPONTE, sendo eliminadas em caso contrário. 

 Parágrafo 1° - Define-se como inédita a composição não divulgada em meios de comunicação de massa ou registrada em disco, cassete, CD, DVD ou similar, podendo ter participado em eventos do gênero. 

Parágrafo 2° - A eventual constatação de irregularidade acerca de alguma obra classificada para o certame poderá ser denunciada a Comissão Organizadora, por escrito, até 07 (sete) dias após a divulgação do resultado da triagem.  

Fica ai para apreciação de todos. Tirem sua próprias conclusões.

Video de 2 anos atrás.
 

Vídeo da apresentação no 31º Reponte de São Lourenço do Sul

1 comentário:

Marcelo Dávila disse...

Há uma agravante, Paulinho: parece que o autor é outro, conforme anda circulando nas redes sociais. Ou seja, além de não ser inédita, seria uma apropriação indevida de propriedade intelectual. Complicado!

Enviar um comentário