segunda-feira, 9 de junho de 2014

"Canto e Encanto Nativo"

Na noite de quinta-feira, dia 05 de Junho de 2014, a serra gaúcha, mais especificamente Bento Gonçalves, foi palco para a gravação de mais uma etapa do projeto "Canto e Encanto Nativo" da Gravadora Acit.
Este projeto cultural lançado há 15 (quinze) anos encontra na terra com o nome do General Farroupilha, mais uma batalha, onde um exército de pensamentos positivos, armados de palavras lindas e poemas maravilhosos foram para as trincheiras da arte, atirando com força contra a tristeza e levantando a bandeira da esperança ao som da cultura! 

Grandes artistas estiveram empenhados e fizeram seu melhor!
Maravilhoso fazer parte desta história!
Com a obra "A Vida de Cabelos Brancos" pude dar minha parcela de contribuição, num palco extremamente bem montado, com os detalhes, cuidadosamente, preparados.

Parabéns para a Ivete e o Edson Campagna e, na pessoa deles, estendo a toda equipe de produção, um abraço muito carinhoso e de agradecimento.
Também parabenizo e agradeço a toda equipe de músicos que esteve no palco comigo, fazendo um arranjo marcante e que me emocionou muito! No final, foi só deixar fluir a emoção, que tudo aconteceu pelo melhor!

E, ao final, muito obrigado a Deus pela força de estar na estrada sempre que a arte me chama, por minha família que me acompanha e motiva. 

Também um MUITO OBRIGADO maiúsculo a todos que saíram de suas casas para fazerem parte desta história e a todos os que vão ter este trabalho em suas casas, pois foi feito com muito carinho!! 
Todos juntos, pela arte regional, amigos, poetas, compositores, intérpretes, musicistas e produtores, para que, juntamente com o público, pudéssemos fazer da Serra, um lugar ainda mais maravilhoso, onde as videiras da composição foram a tônica para o vinho saboroso da amizade e da música!!!!!!!

Já estou com saudades de Bento Gonçalves e desta noite completa, onde o solo deste rincão me trouxe, por demais, o mais puro "Canto e Encanto Nativo"

Nilton Ferreira


Sem comentários:

Enviar um comentário