domingo, 19 de junho de 2011

TERRA GAÚCHA NOS FESTIVAIS

    Gostaria de roubar um tempinho de todos vocês para parabenizar a Rádio Terra Gaúcha pela excelente transmissão do Festival Vozes do Jacuí de São Jerônimo que aconteceu nessa noite de sábado, madrugada de domingo. Parabéns ao Matias Moura que soube levar os assuntos com enfoques curto e preciso. e aos belíssimos comentários da Aline Ribas mostrando seu vasto conhecimento em festivais, tanto na linha poética quanto na linha melódica.
     Num tempo que anda escasso ouvir boas transmissões, me surpreende que uma rádio Web venha dar de relho, nas grandes empresas da comunicação (ou que pelo menos se acham grandes) que levam para seus festivais péssimos profissionais e muito mais comerciais do que comentário, exemplo acontecido no mais recente Carijo da Canção de Palmeira das Missões;
     Parabéns Aline e Matias, que vocês tenha a Graça de Deus para continuar nos informando sobre tão importantes eventos de nossa cultura, visto que os apresentadores são os nosso olhos.. nós que somos simples apaixonados pela boa arte da música festivaleira desta Pátria que amamos tanto.
     Mil Grácias, Terra Gaúcha! 

Sem comentários:

Enviar um comentário