sexta-feira, 10 de junho de 2011

O SORRISO DE UM CAMPEÃO

A vida nos resguarda segredos e alegrias que nem mesmo o tempo pode explicar... Tem pessoas que conhecemos e nos tornamos amigos porque o convívio nos encaminha, mas tem aqueles que nos são colocados e que até mesmo sem os conhecer, nos tornamos amigos...
JOSÉ CLARO ou Zézinho para os mais íntimos, esse de sorriso largo (com o poncho do piá) e dois troféus nos braços, sim esse taura e o Grupo Floreio foram os vencedores do mais recente Ronco do Bugio em São Chico de Paula.
Pois é a ti, meu amigo, que quero ocupar esse espaço, pois poucos vencedores são merecedores dos prêmios que a vida lhes oferece, mas tu és diferente, tu és "Toxa" e tenho certeza que os palcos do Rio Grande tornar-se-ão pequenos para tamanho talento.
Sei que estará vindo por ai, mais um CD onde me destes o privilégio de por minhas simples e humildes letras e espero que somadas com o teu talento, tu possas arrombar esse Rio Grande velho à toque de gaita e acordes de guitarra, pois nossa Cultura tão judiada, por um falso modernismo, necessita de tauras "Toxas" e os Patrões desses Centros Culturais que prestem atenção à esse autêntico toque serrano.
Parabéns, meu galo... certamente esse é mais um troféu que vem juntar-se a tantos outros que enfeitam o teu galpão.

Sem comentários:

Enviar um comentário