sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Grupo de Ginetes Tropilha Gaviona

A bela e charmosa Manoel Viana, cidade hospitaleira às margens do Rio Ibicuí na Fronteira oeste do estado do Rio Grande do Sul estará em festa, nesses dias 27 e 28 de Agosto, com p 14º Encontro e a 13ª Cavalgada dos Fundadores do Grupo de Ginetes Tropilha Gaviona, que tem à frente, hoje,  meu amigo Milton Saldanha, mas que já teve figuras como Paulinho Tubiano, Eliseu e tantos outros. Lembro bem dos ano 80 quando iniciou essa junção de amigos e por muitos rodeios que trabalhei ou apenas visitei, encontrava, aplaudia e admirava esse grupo que muito nos encantou nos tempos de jovens sonhadores.

Essa cavalgada é apenas mais um encontro, de tantos que eles fazem para não deixarem morrer a história linda desse grupo de ginetes, irmãos de arte, e acima de tudo, amigos que a vida nos deu.

Dias 27 e 28 uma vasta programação com cavalgada, churrasco e muita música, claro, que certamente alguma gineteada pelo caminho, porque não é por medo de cobra que esses "loco" vivem enforquilhado nos bastos. E em breve quem sabe, faremos um Milongão de rachar as costas para homenagear esse grupo que admiro e continuarei admirando pelo que sempre fizerem e fazem pela arte da gineteada.
Mais informações com Milton Saldanha pelo fone 55 991428339.

Sucesso ai irmãos!"


Sem comentários:

Enviar um comentário