quinta-feira, 14 de abril de 2022

GAÚCHOS CLASSIFICADOS ENTRES AS 10 MÚSICAS DO FESTIVAL METOCA DE TOCANTINS!

Com uma ótima aceitação pela Comissão Julgadora do Festival Metoca de Palmas, Tocantins, a nossa música DE VOLTA EM TUAS ÁGUAS, composta por mim e Arison Martins, nas vozes de Arison & Emerson e que fala do RIO ARAGUAIA está entre as 10 que irão ao Palco dia 26 de Abril, às 20:30 horas e que será transmitido pela web, com show de Oswaldo Motenegro.

A Comissão Organizadora, segundo o regulamento, permite duas ocasiões: apresentar um vídeo clipe da música ou apresentar em palco, ao vivo, no dia do evento, em Palmas, Tocantins.  Os organizadores estão forçando a presença de todas as músicas, mas devido a distância e o alto custo das viagens, visto que em passagens sai em torno de 8 mil reais, nós estamos optando em mandar o vídeo. Sabemos que a concorrência por vídeo não é igual a de estar presente no evento, mas também sabemos que, esse valor está fora de nosso orçamento, a não ser que tenha o apoio de alguma empresa ou empresário, que queria nos ajudar.

Mas já estamos muito felizes por saber que, entre as 1763 músicas inscritas, estamos entre as 10 classificadas,  escolhidas pela qualidade musical, visto que, por votação na web não teríamos essa oportunidade.

Essa dobradinha nossa com os meninos Arison & Emerson já deu certo outras vezes, uma delas, no 10º Festival Viola de Todos os Cantos em São Carlo, São Paulo, que vencemos com a música EU E O JOÃO DE BARRO, uma guarânia, que tornou essa dupla conhecida nacionalmente, levando-os para diversos shows no grande estado de São Paulo.

Deixo aqui a música DE VOLTA EM TUAS ÁGUAS


EU E O JOÃO DE BARRO - Arison & Emerson - no Palco do Viola de Todos os Cantos em São Paulo.


Sem comentários:

Enviar um comentário