quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Essa menina é de ouro

Para quem ainda não ouviu ou ainda não conhece o dia que conhecer essa menina vai se surpreender. Uma "picurrucha" que parece ainda usar fraldas, mas que quando sobe num palco para cantar ou declamar deixa muitos marmanjos no chinelo. O encantamento e a forma como leva a arte musical e poético, só nos dão a certeza que tem pessoas que ja nascem prontas, são pedras preciosas que apenas lapidamos para que brilhe mais, porque seu brilho não se ofusca com tempo feio. 
Luiz Barbosa Dias ou apenas Luizinha, uma menina meiga, sorridente, comprometida com o que faz e muito profissional. É natural de Igrejinha, mas que reside em Sapiranga, cidade das rosas...Seus prêmios pelos festivais já são muitos, mas destaco o Canto Missioneiro de Santo Angelo e a Gauderada da Canção de Rosário do Sul, além de passar por palcos como a Tertulia Nativista que encantou a todos e a Tertulia da Poesia que fez muitos chorarem com a interpretação de "A Menina que só queria crescer" de Bianca Bergmam.
Parabéns Luizinha, fiquei muito feliz em ouvir um modesto trabalho meu na tua voz e que se um dia estiver em algum palco sei me tornarei grande para chegar a tua altura e te aplaudir.
Continues assim, simples, meiga, carinhosa e acima de tudo comprometida com o que faz, porque é na simplicidade da alma que mora o bem querer.
Sucesso menina, sou um dos teus admiradores, antes secreto, agora não mais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário