quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

A hora do Sim - Madruga e Thainá

Um dia, na solidão deste rancho, já sabendo desse amor, escrevi um tema, simples, porque queria presenteá-los, visto o carinho e a admiração que tenho por esses dois irmãos que a vida me deu e hoje poder vê-los felizes cantando esse modesto tema, no momento mais importante desse amor, na hora do "sim", me deixou com a certeza que a arte não tem preço, tem valor, e esse valor não hay cifras que pague. Foi, talvez, uma das maiores emoções que tive e gostaria que meus amigos assistissem. 
Deixo aqui esses modestos versos, para que todos possam ver o quanto vale à pena transcrever o que "eles" nos emprestam, essa é a razão maior de se fazer versos... 
Felicidades meu irmãozinho Madruga e Thaina Azzolini Braz. Que Deus abençoes esse matrimônio e que seja eterno, frutificando 

e nos ensinando a amar.
Um Rancho ao Sul do coração!
Tenho um rancho bem ao sul do coração...
Onde a razão abre as portas à luz do sol,
E a vida rude que por vezes se faz amarga,
Adoça os sonhos pra bem antes do arrebol;

Cevo um mate “ajujado” com o meu carinho...
E deixo na bomba a doçura de algum beijo,
E a saudade que foi matreira por esses dias,
Dá-me a alegria, cada vez que eu te vejo;

Talvez não seja essa distância, nem o tempo,
Que ainda guarda o que ficou para um depois,
Juntaremos pedras pelas curvas dos caminhos...
E erguer um rancho com espaço pra nós dois.

Tendo um rincão, de primaveras afloradas...
Com sombra grande a água boa pra dois pingos,
Um parapeito bem de frente pra coxilha...
E uma tropilha enfeita as tardes de domingo.

Nas noites grandes um catre “bueno’ de pelego,
Um poncho novo para o frio das invernias...
O nosso amor que terás sonhos mais eternos,
Pelos invernos aconchegando nossos dias.

O teu corpo no meu corpo num só abraço,
Pequeno espaço que guardo por serem teus,
Quando a vida vir nos dar o maior presente,
E neste ventre, a florar, na luz de Deus.


ENTRE AQUI E CONFIRA ESSE LINDO VÍDEO E ESSA CANÇÃO 
http://www.lovefilms.com.br/portfolio/casamentos/86186-casamento-thaina-madruga-love-films 

1 comentário:

EDEMAR LUIZ COELHO disse...

DOIS MUSICOS PERFEITOS (E PRA VARIAR UM CASAL)

Enviar um comentário