terça-feira, 26 de junho de 2012

Zézinho & Grupo Floreio no Galpão Crioulo

 Quem está com a "boca nas oreia" é o meu amigo José Claro(Zézinho) diretor do grupo Floreio, que 
na tarde desta 3ª-feira, 19 de junho, estiveram nos estúdios da RBS TV para gravação do tradicional programa Galpão Crioulo, programa que vai ao ar nesse domingo dia 01 de Julho ás 05:15 h. da matina.
Muito bem recebido por Neto Fagundes, Zezinho aproveitou para mostrar o excelente repertório do seu novo álbum, "Assim no mais..."., lançado em abril deste ano.
Segundo o que conversei com esse "galo" a primeira remessa de seu CD já esgotaram e está chegando uma nova com uma quantidade bem maior, pois está vendendo que nem pastel em carreira. 
Agora com essa abertura do Galpão Crioulo, onde o grupo gravou duas músicas: ESTA VANEIRA e GASTANDO A VIDA NUM BASTO(ambas de nossa parceria) a tendência é que o grupo se torne mais conhecido ainda, visto que o alcance do Galpão Crioulo ultrapassa as fronteiras, fazendo com que seu trabalho seja divulgado por boa parte do mundo.
Zézinho já é um artista consagrado, por 10 anos esteve junto com Porca Véia pelos palcos do Rio Grande e agora à frente do Floreio vem se destacando ainda mais pelo jeito Serrano e fandangueiro, além de uma excelente estrutura de palco, com músicos de grande qualidade, inclusive com seu filho, Gabriel Claro, acordeonista de um toque sutil e já de grande qualidade.
Então já temos programa para domingo, é assistir o Galpão Crioulo e bater palma para o meu amigo Zézinho & Grupo Floreio.

Sem comentários:

Enviar um comentário