domingo, 9 de outubro de 2011

Milionário & José Rico

Na memorável noite de sábado, estive na vizinha cidade de Julio de Castilhos, no Show do Ano. Milionário & José Rico embalaram as mais de 15 mil pessoas que se fizeram presentes no Parque de Eventos do Sindicato Rural daquela cidade.
A dupla Garganta de Ouro do Verdadeiro Sertanejo Brasileiro, embalaram a multidão ao som de seus memoráveis sucessos, fazendo os mais vividos, quais à mim e a juventude em geral se emocionarem com músicas que marcaram e que ainda são sucessos.
As vezes fico pensando, Santa Maria se diz ser uma cidade cultura, mas não busca a verdadeira cultura do Brasil. 
A pequena, mas aconchegante cidade de Júlio de Castilhos, pelo contrário, talvez, por ter governantes mais competentes ou pessoas de uma maior visão, puderam trazer um show de tamanha envergadura e contentar tantos os mais experientes, bem como aqueles que ainda se encantam com esse modismo que paira em nossa sociedade fútil, com essa mentira que se chama Sertanejo Universitário.
Parabéns àqueles que tem visão de empreendedorismo e que pensam no povo, sem a preocupação de agradar os "globonautas"  que criam monstros e teimam em ridicularizar a nossa cultura e alienar a nossa juventude, com um lixo musical, momentista e sem qualidade. 
Deixo algumas fotos do Show... Infelizmente não pude tirar mais por motivo do aguaceiro que caiu sobre a Capital do Charolês...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário