segunda-feira, 17 de outubro de 2011

6ª Vertente da Canção Estudantil de Livramento


V – DA PARTICIPAÇÃO
Art.5° - Desde que obedecida à temática e estando regularmente inscritos, poderão participar da 6ª Vertente da Canção Nativista Estudantil de Sant’Ana do Livramento:
a) Intérpretes: Obrigatoriamente Estudantis; salvo artigo 6° 
letra e;b) Músicos: Desde que sejam Amadores poderão participar livres da qualidade de serem estudantes e no máximo dois profissionais por música;
c) Estão aptos a participar da 6ª VERTENTE DA CANÇÃO NATIVISTA ESTUDANTIL os estudantes que residam em outros municípios, com a condição de estarem representando seu Estabelecimento de Ensino, evidênciando sua atual frequencia, através de um atestado com a comprovação do mesmo (carimbo e assinatura do diretor do estabelecimento) e estando em sua devida categoria.
d) Serão considerados para o festival como Estabelecimentos de Ensino: escolas municipais, estaduais, federais e particulares, conservatórios musicais, cursinhos pré-vestibular, cursos técnicos e de preparação para as forças armadas, etc.
e) Melhor Instrumentista: para poder concorrer à premiação, deverá apresentar atestado de frequencia de seu estabelecimento de ensino para Comissão Organizadora. 
Art.6° - Os intérpretes serão divididos nas categorias
:a) MIRIM até 13 anos;
b) JUVENIL de 14 a 17 anos;
c) ADULTA de 18 em diante;
d) UNIVERSITÁRIA - (livre, desde que seja comprovada a frequencia do aluno na entidade de ensino).
e) ABERTA -(independente de faixa etária), não havendo necessidade no caso desta, do intérprete ser estudante, porém , dos músicos que o acompanharem, no mínimo UM deverá ser estudante e comprovar sua escolaridade, através de Atestado de sua Instituição datado com mês de novembro. Serão selecionadas 4 músicas que irão se apresentar 2 na 1ª noite e duas na 2ª noite do festival, sendo que serão apenas duas selecionadas para a final no Domingo. Esta categoria não concorrerá a seguinte premiação: CAMPEÃ DAS CAMPEÃS.
Regulamento - Download
Ficha de Inscrição - Download

Fonte: http://vertentenativista.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário