quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Programação CTG Negrinho do Pastoreio

É vasta a programação do CTG Negrinho do Pastoreio, da minha São Chico de Assis, para essa Semana Farroupilha com almoço e jantar todas as noites, além de show, fandangos, tertúlias livres e apresentações de invernadas. 
Mais uma vez estarão no Palco do CTG grandes nomes da musica gaúcha, com fandangos memoráveis, tais quais, os Grupos Nosso Balanço, Fogo de Chão (do Paraná) Machado e Marcelo do Tchê! Os Chacreiros, além do tio Ênio Medeiros e os de Campanha.
Tudo pronto e agora é só comparecerem e não deixarem morrer o que se tem de melhor nesse estado que essa semana repleta de muita festa, cordeona e trago, além, é claro do desfile de 20 de Setembro que sempre é um momento especial.
Eu não poderei estar por lá, mas mesmo ao longe, estarei torcendo para que a Tradição não se perca diante a tanto modernismo e escrachismo como estamos vivendo nos ultimos anos, onde a Cultura de nosso estado morre à míngua,diante do desleixo de nossos governantes. Mas ainda acredito que, onde tem um Homem acavalo, nós teremos História e teremos tradição.
Todos convidados.

Sem comentários:

Enviar um comentário