sexta-feira, 11 de abril de 2014

SESC e Prefeitura levam cinema de rua para São Francisco de Assis

O "Arte Sesc – Cultura por toda parte" apresenta no dia 14 de abril – segunda - feira, às 20h no Bairro Vila Nova, o filme de animação “Gnomos e Trolls”.

Neste divertido conto de fadas, o gnomo adolescente Junior não quer nada da vida além de inventar artefatos curiosos em seu ‘laboratório-casa-da-árvore’. Mas seu pai Jalle, o ancião dos gnomos, quer que o filho siga seus passos e se torne, algum dia, o líder da floresta. Apesar de suas diferenças, na véspera de uma tempestade de inverno, Junior concorda em ajudar Jalle a distribuir comida aos animais que estão entrando em hibernação. Tudo sairia como o combinado se os malignos trolls, os irmãos Face e Slim, não tivessem entrado na câmara secreta dos gnomos e levado toda a comida. Na companhia do paranoico corvo Sneaky, o jovem gnomo embarca numa heroica viagem ao fundo das cavernas dos trolls para recuperar os alimentos roubados.

“A proposta visa proporcionar um longa metragem sem restrição de idade a fim de possibilitar um momento de lazer e cultura entre as famílias”, destaca o Agente de Cultura e Lazer, Paulo Amaral.
Conforme o Diretor de Cultura de São Francisco de Assis, Herton Couceiro, o referido projeto dá início ao processo de descentralização dos serviços e bens culturais a fim de beneficiar os públicos que estão em diversos bairros e interior do município.
Em breve outras atividades em outros bairros serão anunciados pelo Departamento de Cultura.

Fonte: http://culturasaochico.blogspot.com.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário