sexta-feira, 24 de maio de 2013

CD Força Coração - Uma esperança na Poesia!

Já era esperado e estamos muito felizes com o resultado do CD FORÇA CORAÇÃO. 
A qualidade dos poemas, a qualidade das declamações e a qualidade dos áudios tirados pelos estúdios e depois a mixagem do nosso amigo Juliano Moreno do Estúdio Fronteira Record's, só poderia dar no que deu, um CD de altíssima qualidade. 
Não nos cansamos de agradecer a gravadora Vertical, nas pessoas do Jean Moreira e o Eduardo, que diariamente nos põem a par de todos os acontecimentos, sempre na preocupação de que tudo saia da melhor maneira possível. 
Mas isso é só o inicio e ainda precisamos muito de todos vocês, para estarem conosco dia 21 de Junho de 2013, às 20 hs. no Theatro Treze de Maio, num RECITAL de encher o coração, de lavar a alma e de ver que a Poesia é parte da nossa vida, de nosso amor, de nosso sentimento. 
Nesse Recital temos a parceria da Secretaria de Cultura de Santa Maria, na pessoa da Secretária Iara Druzian e sua competente equipe, além do Theatro Treze de Maio, que sempre nos dá a certeza de um espetáculo inesquecível, não só pela grandeza desse teatro, mas pela preocupação de seus profissionais.
Mas queremos mais, queremos que vocês no ajudem na divulgação desse CD, pois queremos fazer dele um marco na Poesia do Rio Grande do Sul, e unir Poetas, declamadores, amadrinhadores, enfim todos num mesmo objetivo que é o amor pela arte, pela poesia e por esta Pátria que tanto amamos.
Queremos dizer aqui, mais uma vez, que contamos com todos, embora tenhamos, com nossos corações partidos, deixados de fora do CD, Poetas, declamadores, amadrinhadores, amigos que tanto prezamos, mas que por circunstância de tempo, não podemos tê-los nesse CD e portanto nesse Recital. 
Pedimos aqui, desculpas a todos que não estão no CD, mas gostaríamos de contar com todos em Recitais e futuros eventos que possamos fazer, pois todos, sabemos nos, que estão torcendo para a poesia e para a grandeza da arte poética.
Estamos todos juntos e todos serão nossos convidados especiais para estarem conosco nessa noite memorável de 21 de Junho de 2013 - Santa Maria renascerá com a poesia, essa é a nossa esperança!

Fabricio Vargas Moisés Menezes e Paulo Ricardo Costa
Promotores do Evento

Sem comentários:

Enviar um comentário