sábado, 25 de maio de 2013

Bela Homenagem a José Manuel da Cruz


Tem coisas que nos emocionam por si só... Não tem como não postar essa homenagem que a Regional do Truco Cego da 13º Região Tradicionalista faz a esse menino que nos deixou tão cedo, José Manuel da Cruz. 



O Zé Manuel, como todos conheciam, era um menino alegre, parceiro, desses que fazia um pouco de tudo: tocava, dançava, declamava, jogava truco, gineteava, laçava e que vivia de um lado para o outro levando a tradição do Rio Grande do Sul. Nas poucas vezes que conversei com ele, vi no seu sorriso e na suas palavras uma vontade enorme de levar a arte do verso pelos palcos por onde passava.

Sei que ele gostava de meus modestos versos e que tínhamos um apreço muito grande, mas sei também que onde quer que estejas, deve estar muito feliz por seres sempre lembrado pelo pouco tempo em que esteve nesse plano, mas que deixou marcado no coração de muita gente.

Tanta homenagens, só nos dão a certeza que tu estás fazendo falta, meu amigo, mas que em orações tu continuas presente no coração de cada um de nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário