terça-feira, 5 de julho de 2011

Novo cd de Edson Vargas e grupo Galope do Mouro



         O cantor gaúcho Edson Vargas, esteve por muitos anos à frente do Grupo Os Mateadores. Paralelamente gravou três CDs solo e um DVD e lança agora um novo cd inédito NUM OUTRO TEMPO.  O novo trabalho da seguimento o que ele sempre fez nos palcos da vida... Cantar a nossa música de galpão, revivendo os fandangos do tempo antigo e a verdadeira musica de raiz... O novo trabalho foi feito com parcerias de alto nível no cenário da musica gaucha, tais como Rodrigo Bauer, Nilton Ferreira, Jaime Brum Carlos, Salvador Lamberty, Miguel Marques, Bruno Neher, Leonir, Tamares Gavioli, Marco A. Nunes, Miguel Bicca. Um destaque especial neste trabalho é um resgate que enriquece muito este cd...  a musica Mula Preta do Gildo de Freitas.
Com uma moderna e imponente estrutura de som e luz, o Cantor e o Grupo estão prontos para fandanguear e galopar neste novo empreendimento EDSON VARGAS & GRUPO GALOPE DO MOURO.
Visite o site: www.edsonvargas.com.br, e conheça um pouco mais dessa marca fandangueira que vem com duas gaitas para embalar as itadas gauchas.  
Fonte: Rio Grande Gaúcho

Sem comentários:

Enviar um comentário