sábado, 2 de setembro de 2023

PREMIAÇÃO DO 15º CANTO FARROUPILHA

 

Em noite única, foi realizado na sexta-feira, 1º de setembro, nas dependência do CTG Farroupilha, em Alegrete, o 15º Canto Farroupilha. A comissão avaliadora, constituída por Adair de Freitas, Eduardo Monteiro Marques e Túlio Urach, apontou os seguintes destaques:

Primeiro Lugar: NO DIA EM QUE EU ME FOR
Gênero: Milonga
Letra: José Athanásio Borges Pinto (in memorian)
Melodia: Adão Quintana Vieira
Interpretação: João Quintana
Violão : Adão Quintana
Violão 7 Cordas: Felipe Goulart
Contrabaixo : Henrique Bagesteiro
Acordeon: Vani Vieira


Segundo Lugar: PRA O CHÃO QUE ME VIU GURI
Gênero: Milonga
Letra: Henrique Fernandes
Melodia: Juliano Moreno
Interpretação: Juliano Moreno
Violino: Regina Guerra
Violão: Pablo Cardoso
Contrabaixo: Matheus Alves
Gaita Botoneira: Higor Assis


Terceiro Lugar: A VINGANÇA
Gênero: Milonga
Letra: Carlos Eduardo Nunes
Melodia: Matheus Bica
Interpretação: Pablo Cardoso
Guitarrón: Matheus Bica
Violino: Regina Guerra
Piano: Miguel Zanotelli
Violão: Pablo Cardoso
Contrabaixo: Igor Tadielo

Melhor Intérprete: JOÃO QUINTANA VIEIRA
Música: No Dia Em Que eu me For

Melhor Instrumentista: REGINA GUERRA
Instrumento: Violino
Música: A Vingança

Melhor Poesia: A VINGANÇA
Autor: Carlos Eduardo Nunes

Melhor Melodia: PRA O CHÃO QUE ME VIU GURI
Autor: Juliano Moreno

Melhor Arranjo: A VINGANÇA

Mais Popular: A BATALHA DA PONTE
Letra: Laurence Brum de Souza
Interpretação: Chico Paim e Joaquim Brasil
Contrabaixo: Gilnei Oliveira
Violão: Luciano Rodrigues
Violão: João Domingos
GênEro: Milonga
Melodia: Laurence Brum de Souza

Fonte: blog Ronda dos Festivais

Sem comentários:

Enviar um comentário