terça-feira, 20 de junho de 2023

DE QUEM RETORNA - Flávio Hansein

DE QUEM RETORNA - Música que me deu muita alegria, premiada em 2º Lugar na 19ª Gauderiada da Canção Gaúcha de Rosário do Sul, lá por 2004 eu acho, na bela voz do Flávio Hansein - com Bandonion de Carlitos Magallanes e violões de Osmar Carvalho e Erlon Péricles.

Música de Paullo Costa
Curiosidade:
Uma noite, isso na minha adolescência, peguei um ônibus na cidade e fui lá para a minha avó e meu Pai que moravam no 5⁰ distrito, na Vista Alegre, interior de São Chico e me disseram que o onibus passava na frente da casa dela, e não era verdade, ele foi da esquina do Farinheiro à Vila Kraemer e tive que fazer uns 5 kms apé, cheguei tarde da noite, numa noite verão com uma lua cheia.
Algum tempo depois, pensando nesse fato escrevi esses versos, que o Paullo Musicou acho que 2003 ou 04 e premiamos na Rosário Gauderiada Da Canção .
Se gostar, comenta - compartilha. Vamos encher o face de musica!

Sem comentários:

Enviar um comentário