segunda-feira, 21 de maio de 2018

BAITA FESTIVAL

Estive esse final de semana,no sábado, em Santana da Boa Vista, na 6ª edição do Encantadas da Canção Gaúcha e quero dizer, que BAITA FESTIVAL uma organização impecável, a qualidade das músicas, a receptividade do público, a atenção e educação das pessoas mais uma vez provando o quanto é importante se fazer cultura. 
O Povo precisa de cultura, o povo assimila cultura, uma pena que nossos governantes  que fazem de tudo para que não tenhamos essa grandeza de sermos todos iguais quando se tem cultura.
Me surpreendi pela recepção das pessoas, fazendo-nos sentir em casa. Também me surpreendeu a receptividade dos músicos com o comentário do festival que estamos tentando fazem em São Chico, a Candelária da Canção Gaúcha, todos comentando da importância e do que São Chico já fez em outros tempos com a Querencia do Bugio. 
Agradeço as palavras de todos, tanto os que nos elogiaram pela iniciativa, quanto aqueles que contestaram e disseram que não vão. Nós gostaríamos da presença de todos, mas se vocês não quiserem ir, não concordam com o que estamos tentando fazer, nós lamentamos, pois vivemos numa democracia.
Mas muito obrigado a todos, em especial a Rita Ferreira e sua equipe de profissionais que faz um festival tornar-se algo fácil de se fazer, graças a tamanha competência e credibilidades, dois fatores importantes, que muitos pensam ter, mas no fundo não sei se tem.
Vida longa ao ENCANTADAS DA CANÇÃO GAUCHA e a Santana da Boa Vista, linda e acolhedora cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário