segunda-feira, 30 de outubro de 2017

4ª Tertulia da Poesia e 2ª Tertulia Piá


Faltando apenas 5 dias para um dos maiores eventos culturais poéticos do Rio Grande do Sul, a 4ª Tertúlia da Poesia e 2ª Tertúlia Piá, já estamos com tudo pronto, só esperando os artistas maiores que é o publico para reverenciar esse momento de grande valorização da arte poética declamatória. O Palco do Theatro Treze de Maio vai se tornar pequeno para tantos que passarão por lá, deixando um pouco de sua arte e de seu conhecimento. 

Com uma vasta declamação que chegará a 20 poemas numa só noite, o evento começa pontualmente às 19 horas, com a abertura pelas autoridades competentes e ja inicia-se a declamação da gurizada mais taluda, da Tertulia da Piá Juvenil, com 4 belos poemas. Posteriormente já iniciam as declamações das 10 poesias escolhidas entre as mais de 230 poesias inscritas. Ao termino e sem intervalo, enquanto a Comissão Julgadora sai para dar seu veredito, voltam as crianças da Tertulia Piá, Mirim, com mais 4 poemas, finalizando ai a parte da premiação, mas abrindo espaço para o Projeto do Poeta e Declamador Fabricio Vargas "A POESIA QUE HABITA EM MIM" com a declamação de 2 poemas desse belo projeto que está em fase de finalização. 
Voltando ao Palco a Comissão Organizadora formada por Carlinhos Lima, Fabricio Vargas, Juliano Santos e Paulo Ricardo Costa, juntamente com a Secretaria Municipal da Cultura, CPF Piá do Sul, Galpão da Poesia Crioula e Estancia do Minuano, fazem a premiação dos 16 troféus dos premiados para a festa de todos.
Os Ingressos para esse evento são GRATUITOS e podem serem retirados com antecedência na Portaria do Theatro Treze de Maio.
Contamos com a presença de noite para uma noitada de Poesia e encontro de amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário