quarta-feira, 8 de junho de 2016

Comissão Avaliadora do 3º Sinos do Verso Gaúcho.

Comissão Avaliadora responsável por todo o trabalho de escolha do pormas e avaliação do 3º Sinos do Verso Gaúcho. São eles;

José Luiz Flores Moró - Poeta, natural de Julio de Castilhos, mas escolheu a bela Farroupilha para morar. Premiado nos mais diversos Festivais de Poesia do Rio Grande do Sul, com um manancial de versos espalhados e declamados pelos rodeios e palcos dos festivais poéticos. É autor do Poema VOZES DO MAÇAMBIQUE poema que venceu a 1ª Tertúlia da Poesia, em Santa Maria, em 2014 e do ALFA AO OMEGA poema premiado na 2ª Tertúlia da Poesia, em Santa Maria em 2015

Paula Daniele Stringhi - Declamadora mas mais consagradas - natural da bela Tramandai e escolheu a serra gaúcha, Caxias do Sul para morar. Com um currículo invejável pelos palcos onde andou sempre premiando, além de prêmios pelos festivais de poesia. De premiada do ENART hoje passou a avaliadora do ENART isso provando que seu conhecimento, a forma de expressão e a verdade que guarda na arte declamatória serviram para a colocar no roll das grandes declamadores do Rio Grande do Sul.

Sebastião Teixeira Corrêa.- Poeta - natural de São José do Ouro e residente na bela Caxias do Sul, é um conhecedor da poesia em todas as suas formas, desde a linha mais aberta até os versos que falem de campo. Vencedor de diversos festivais de poesia, ha muito tempo escreveu seu nome no meio dos grandes Poetas do Rio Grande do Sul. Premiado na 1ª Tertúlia da Poesia de Santa Maria com o Poema AS RAZÕES DA INSÔNIA QUE HÁ EM MIM!

Parabéns a Comissão Organizadora do Sinos do Verso Gaúcho pela escolha de grandes nomes da poesia para fazer a escolhas do versos que irão ao palco.

Sucesso a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário