quarta-feira, 6 de abril de 2016

Música gaúcha ganha novo espaço em Santa Maria


Quarteto Coração de Potro tem dois discos lançados e um estilo consolidado de cantar a música da região sul (Foto Divulgação)

Hoje à noite, no Muzeo Pub, acontece a primeira edição do projeto Noite Regional, com o grupo Quarteto Coração de Potro. O projeto pretende trazer nomes da música regional do Rio Grande do Sul para espaços frequentados por jovens.

A atração escolhida para a noite de estreia tem uma trajetória consagrada nos festivais nativistas e foi aclamada por nomes como Luiz Marenco e Lisandro Amaral. Direto de Lages - SC, o Quarteto Coração de Potro tem dois discos lançados e um estilo consolidado de cantar a música da região sul. A ênfase dos bordões e ponteios do violão cria a atmosfera perfeita para os vocais telúricos e sensitivos. O resultado é um espetáculo autêntico, como eco de um tempo, carregado de histórias, valores e ensinamentos.

Segundo informação dos produtores, o projeto vem com o intuito de fomentar a manutenção da música regional gaúcha e seus operários. O Noite Regional oferecerá ao público jovem da cidade a experiência de uma noite de música e diversão com artistas de forte expressão na música regional, e de quebra, contribuir para a manutenção e renovação do movimento cultural estadual e local. A realização é da Gadea Produções, e a produção da Quatro Cantos Escritório Artístico. Informações sobre ingressos podem ser obtidas pelo fone/WhattsApp (55) 9985-5744.
Serviço:

O que? Quarteto Coração de Potro na Estreia da Noite Regional
Quando? Quarta-feira, 06/04, 21h30
Onde? Muzeo Pub (Bozano, 565)
Antecipados limitados à venda na Musiartes (Astrogildo Azevedo, 91) Aberta das 09h às 12h e das 14h às 21h

Valor antecipados: R$ 20,00
Na hora R$ 30,00.

Fonte: Jornal Arazão

Sem comentários:

Enviar um comentário