terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Santa Maria realiza 3ª Conferência Municipal de Cultura e discute políticas públicas para o setor


A 3ª Conferência Municipal de Cultura de Santa Maria será realizada nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, das 17h às 21h, no auditório da APUSM (Avenida Dores, nº 791). Coordenada pela prefeitura, por meio da Secretaria de Município da Cultura e pelo Conselho Municipal de Cultura, a conferência pretende discutir e aprovar políticas públicas de cultura para o município, deliberando acerca do Sistema Municipal de Cultura.

Estão convidados a participar organizações culturais e segmentos sociais ligados à cultura, além de cidadãos interessadas e atuantes no meio cultural de Santa Maria. Durante a conferência será analisada, discutida e aprovada a proposta de criação do Sistema Municipal de Cultura. Concluída esta etapa, o documento passa por tramitação no Legislativo e no Executivo, para se tornar lei, após a sanção pelo prefeito.

O texto “Criação do Sistema Municipal de Cultura de Santa Maria”, que será discutido durante a conferência, e seu Regimento Interno, estão disponíveis “on line” no site da Prefeitura de Santa Maria. 

PROGRAMAÇÃO
2/12/2015 – 17h – Credenciamento e abertura oficial.
3/12/2015 – 17h – Reunião dos segmentos culturais para análise setorial do documento base.
4/12/2015 – 17h – Assembleia Geral para a aprovação do documento final da Conferência.

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14265)
Imagem: Divulgação
Secretaria de Comunicação e Programação Institucional

Sem comentários:

Enviar um comentário