quinta-feira, 17 de julho de 2014

Maxsoel Bastos de Freitas lança seu CD


 Quem estará lançando mais um belo trabalho é meu amigo Uruguaianense Maxsoel Bastos de Freitas, esse que além de grande Advogado é grande Poeta, que tem facilidade de transpor para o papel os sentimentos mais fraternos e nos encantando com belas poesias. Pois vem ai, agora em parceria com grandes nomes da música Nativista esse CD que traduz bem o que ele sente DE ALMA E CORAÇÃO.
Além d egrandes músicas que tem nesse trabalho e acompanhamento de grandes músicos do Rio Grande do Sul, Maxsoel Bastos de Freitas ainda faz caridade, pois a renda do lançamento desse trabalho será distribuido em alimentos para as pessoas mais necessitadas.
Parabéns pela inciativa e fica ai o convite dele:
O Show de Lançamento do CD de Alma e Coração será realizado no Teatro Rosalina Pandolfo (O mesmo que é realizado a Califórnia da Canção Nativa em Uruguaiana) no dia 31/10/2014 a partir das 19 horas com entrada GRATUITA. Mas aquele participante que levar 1kg de alimento não perecível concorrerá a Grandes Brindes....Vem ai muito mais novidades....com Grandes parceiros de Uruguaiana.......aguardem.... Contamos com a presença de toda a comunidade Uruguaianense que prestigia a Musica Nativa Rio Grandense.!

Sem comentários:

Enviar um comentário