sexta-feira, 28 de junho de 2013

Querência do Bugio - 15 Aparte - Regulamento

São Francisco de Assis, a Terra da Hospitalidade, lhes aguarda nos dias 3,4 e 5 de Outubro de 2013, para prestigiar o QUERÊNCIA DO BUGIO que chega ao seu 15º APARTE.
Sua presença é indispensável para o sucesso do evento e por isso lhe esperamos para realizá-lo juntos.

Partes do Regulamento:
Art. 11 - Cada compositor ou grupo poderá inscrever até 05(cinco) composições, de forma gratuita, até o dia 30 de agosto de 2013, impreterivelmente, sendo que, das inscritas, no máximo serão classificadas duas, por compositor.


Para ser inscrita, a composição deverá ser enviada em CD, com gravação de alta qualidade, uma vez que as 14 composições classificadas, nas quais 12 composições farão parte do CD e DVD registro oficial do evento. Também deverão estar acompanhadas de 5 cópias impressas da letra, juntamente com a ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada pelo(s) letrista(s) e pelo(s) compositor(es), arcando com a penalidade quando enviada sem o conhecimento dos autores, até a data limite de 30 de agosto de 2013, em envelope lacrado para o seguinte endereço:
QUERÊNCIA DO BUGIO 15º APARTE
RUA ERNESTO ALVES, 1583
A/C ERI CORTES
97610-000 ‑ São Francisco de Assis-

Art. 22 – As composições classificadas para o festival Querência do Bugio 15º Aparte serão divididas em duas apresentações consecutivas, sendo:
- 16 composições serão apresentadas no dia 03 – quinta –feira;
- 07 (sete) composições serão apresentadas no dia 4 – sexta feira, de onde sairão as 12 Composições classificadas, que farão parte do CD e DVD do 15º Aparte da Querência do Bugio.

O Regulamento completo no link abaixo.

1 comentário:

Unknown disse...

Não consigo achar a ficha de insrição.Isso poderia ser mais acessível.Abraço

Enviar um comentário