quinta-feira, 7 de março de 2013

A realização de um sonho....

Muitas pessoas que compartilham da minha amizade e sabem do quanto eu batalho para sobreviver neste meio artístico musical do Rio Grande do Sul devem estar felizes neste momento. Hoje, nesta quarta-feira, a música me proporcionou a realização de mais um sonho, talvez o mais importante até hoje. O “Prêmio Açorianos de Música” para muitos não é novidade, mas para um guri de fronteira que se criou tendo como espelho as carreiras vitoriosas de tantos artistas, citando o Marenco, o Joca, o Neto, o Léo Almeida, o Lelé e alguns mais, é mais uma etapa conquistada na vida. Quero dividir minha alegria e agradecer as indicações de “Melhor Intérprete e Revelação do Ano” a todos estes amigos que confiam no meu trabalho, aos que contribuíram de qualquer forma para a realização deste projeto Fronteira da Alma, aos músicos, aos pais e familiares, colaboradores, empresas patrocinadoras, ao Governo do Estado pela aprovação na LIC, Associação Ovino & Vinho pelo projeto, enfim a todos que ajudaram e valorizaram o Fronteira da Alma.
Agradeço em especial, a Marcelo Holmos pela dedicação e amizade, a minha madrinha Clarissa Figueiró Ferreira pelo emepenho e dedicação com meu trabalho. Ao Leonardo Gadea , tamo junto Gadea. Também, ao Daniel Cavalheiro pelas noites em claro que trabalhamos neste projeto na cidade de Santa Maria ao lado do Gadea. AÇORIANOS 2012, DO SONHO A REALIDADE. 

Que Deus nos de força e proteja para voarmos cada vez mais alto. 

Sem comentários:

Enviar um comentário